Bem-vindas a Berlim!

Nos seus mais de 10 anos de existência, a Conferência Internacional de Mulheres SM tem juntado lésbicas e outras mulheres interessadas a passar alguns dias na fruição das suas paixões comuns. Homens transgénero, que se sintam parte da comunidade SM feminina, sao bem-vindos. A conferência prepara o terreno para oficinas práticas, para a partilha das paixões mais díspares, para festas, para o encontro de almas gémeas. Cria oportunidades imperdíveis de aprofundar o conhecimento das práticas já vossas conhecidas e de descobrir algumas novas. O Inglês e o Alemão serão as línguas de trabalho da conferência e espera-se que tanta gente quanto possível ajude com a tradução sempre que for necessário.

Este ano, a conferência será de 9 a 13 de Abril. Começando na Sexta-feira, e terminando no Domingo, haverá oficinas sobre poliamor e as imensas possibilidades do BDSM. Preparem-se para uma atmosfera dominante, submissa, vigorosa, exuberante e cativante. Praticantes experientes estarão á vossa disposição para partilhar conhecimento, guiar-vos através de demonstracões e palestras, e levar-vos a experimentar as vossas novas perícias.



As duas play parties, na Sexta-Feira e no Sábado, na Residence Avalon, terão (muito) espaço para as paixões mais desbragadas e incendiarão corações. Sábado à noite terá lugar o tradicional Kinky Dinner – onde o deleite será tanto para a vista como para o paladar. Quem já estiver em Berlim na Quinta-feira, pode ir entrando no espírito dos dias seguintes, no Club Gargoyle, antes da Conferência começar oficialmente na Sexta-feira.

Tal como nos anos anteriores, esperamos receber convivas de todos os cantos do Mundo. Para isso, pedimos e contamos com a vossa ajuda, através da divulgação deste website na vossa comunidade e entre os vossos contactos. Voltem aqui nos tempos mais próximos, pois vamos acrescentando coisas dia a dia.

Até breve, na Páscoa, em Berlim!

Gladys, Kornelia, Maike e Monika